Introdução:
Respeitamos a privacidade individual e valorizamos a confiança dos nossos clientes e parceiros, assumindo com grande seriedade as nossas responsabilidades no que se refere à segurança destes mesmos dados. Esta política de privacidade explica que os seus dados pessoais foram recolhidos, como e por que motivos os usamos, a quem os divulgamos e como protegemos a sua privacidade.

1) Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados?
A nossa empresa é a responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais, por meios automatizados ou não, desde a sua recolha, organização, conservação até à eliminação.
Esta sociedade conhece e cumpre com as regras previstas para o tratamento de dados pessoais.
Porque assumimos com seriedade a importância da privacidade dos dados que tratamos, poderá sempre contatar-nos a solicitar todas as informações acerca do tratamento dos seus dados pessoais.
Informamos que não temos subcontratante para efeitos de tratamento de dados nem fornecemos os mesmos a outras entidades.

2) Que informação recolhemos sobre si?
A nossa empresa/sociedade apenas recolhe e trata os seus dados pessoais como o seu nome, morada, número de telefone, endereço de correio eletrónico e outros, quando os mesmos sejam diretamente fornecidos por si, seja através do preenchimento de algum formulário de contacto, nomeadamente: Nome, Morada, Telemóvel, E-mail, entre outros..

3) Como e porque utilizamos os seus dados pessoais?
Usamos os seus dados pessoais para:
•Execução e cumprimento das nossas obrigações pré-contratuais e contratuais, nomeadamente resposta às suas solicitações, marcação de serviços e intervenções, concessão de garantia contratual.
•Cumprirmos as nossas obrigações legais, nomeadamente para efeitos de garantia legal e de poder ser contactado para a realização de campanhas de marketing visando a divulgação de novos produtos e marcas.
Para cumprirmos com estas obrigações pré-contratuais, contratuais e legais, nomeadamente: Gerir a sua relação com a nossa empresa e garantir os standards de qualidade aplicáveis ao serviço contratado, incluindo a gestão e a resposta a consultas e reclamações em virtude do serviço de atenção ao cliente;
Por outro lado, para garantirmos o devido seguimento às suas solicitações bem como lhe garantirmos a melhor assistência possível, os seus dados pessoais poderão ser ainda partilhados com os nossos fornecedores ou prestadores de serviços no estrito cumprimento de obrigações legais ou contratuais, sendo certo que a nossa empresa garante que tais entidades se encontram igualmente munidas de medidas técnicas e organizativas para garantir a total proteção dos seus dados pessoais e que os mesmos apenas tratarão dos seus dados para cumprimento integral das finalidades inerentes à execução do contrato.
•Comunicar e gerir a nossa relação contratual consigo, podendo ser contactado por motivos administrativos e/ ou operacionais.
•Personalizar e melhorar a sua experiência de cliente, podendo ser contactado para a realização de Inquéritos de Satisfação sobre os nossos serviços e produtos.
•O informar de ofertas de que poderá gostar, caso tenha indicado que as deseja receber, por exemplo, quando preenche um formulário de contacto ou adquire um serviço ou produto. Se não se importar de receber comunicações de marketing, poderemos fornecer-lhe notícias nossas, tais como novas ofertas, novas campanhas e novos produtos e serviços de que poderá gostar.
Caso não queira receber comunicações de marketing da nossa parte, pode dizer-nos isso mesmo a qualquer momento, expressando a sua preferência em não receber comunicações de marketing para o e-mail info@granitosbhm.pt
A nossa empresa compromete-se consigo a não utilizar a informação relativa aos seus dados pessoais para nenhuma finalidade que não sejam as anteriormente descritas.

4) De que forma mantemos os seus dados pessoais seguros?
Implementámos medidas técnicas e organizativas para proteger os seus dados pessoais contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizado aos mesmos.
Os seus dados pessoais serão tratados e conservados por um período de até 10 anos contados a partir da data da última aquisição de um serviço, sem prejuízo do referido prazo poder ser estendido como consequência de novos pedidos de contacto destas entidades.
Não obstante o disposto anteriormente, os seus dados serão conservados devidamente bloqueados, pela duração correspondente a quaisquer responsabilidades derivadas da execução do contrato ou para o cumprimento de outras obrigações legais.

5) Quais são os seus direitos?
Tem o direito de, sempre que quiser e gratuitamente, pedir à nossa empresa para:
. Aceder aos dados que nos indicou
. Pedir a retificação dos seus dados
. Pedir a eliminação dos seus dados
. Pedir a limitação do tratamento dos seus dados
. Opor-se ao tratamento dos seus dados

Note-se, porém, que caso exista norma ou obrigação legalmente imposta que se sobreponha a estes direitos, a nossa empresa responderá da impossibilidade de executar o pedido, indicando o respetivo fundamento.

Caso considere que os seus dados não estão a ser tratados em conformidade com a legislação aplicável, designadamente europeia e nacional, lembramos que tem o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo, nomeadamente a CNPD, conforme dados infra:
Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD
Rua de São Bento, n.º 148, 3.º
1200-821 Lisboa
Tel: +351 213928400
Fax: +351 213976832
E-mail: geral@cnpd.pt

Para exercer qualquer um dos direitos referidos ou para qualquer esclarecimento adicional sobre o tratamento dos seus dados pessoais, envie um e-mail para info@granitosbhm.pt

Copyright © 2018 Granitos BHM | Desenvolvido por uiva
Política de Privacidade